terça-feira, 27 de novembro de 2012

Um sonho chamado: "Elite"


Qual mulher nunca sonhou em ter sua própria festa de casamento, com tudo que julga ter direito? No meu caso não podia ser diferente. Apesar de termos planejado casar em 2013, até Outubro as coisas pareciam um tanto quanto indefinidas. Mas no finalzinho das nossas férias, eis que agendamos uma degustação num lugar que apesar de ser bastante desejado, era um pouco distante de ser realidade para nós. Mas graças a Jeová tudo deu certo, e com uma felicidade imensa (eu tô mais ele também está, pois sempre foi nossa vontade casar lá), conseguimos fechar o Contrato com a Casa de Festas Elite. Lá tem exatamente tudo que a gente: queria serviço da melhor qualidade (a equipe de lá parece ser escolhida a dedo), o local é incrível, um sonho mesmo, a infraestrutura maravilhosa.. enfim, estamos mais do que felizes com nossa escolha! Ainda falta um tempinho até nosso casamento, mas tenho certeza que não vamos ficar ociosos durante essa espera, uma vez que temos milhares de coisas á resolver até lá!

Mô,

queria dizer que tudo que estamos vivendo juntos tem sido bem especial pra mim. Casar era de fato um mero sonho. Até você surgir e esse meu sonho começar a tomar um gostinho de realidade.
Te Amo um tantão (rs)!
Já me considero sua, mas em 07/11/2013 você me terá completamente! De corpo e alma!



Nenhum comentário:

Postar um comentário