terça-feira, 27 de novembro de 2012

Madrinhas vestidas iguais! Como eu queria!

Se tem uma coisa que eu sempre quis, era colocar as minhas amigas que vão ser minhas damas de honra no casamento com vestidos de modelos e cores iguais. É bem americano, eu sei, mas deixa tudo com um tom chique e elegante! Vi alguns modelos no Google e achei alguns muito legais! Bom, no meu não vai ser possível, já que cada uma quer uma cor que melhor lhe cai, e ainda nem escolhemos as cores da nossas festa....















Foto: Stephanie Williams













Vestidos Madrinha4 Madrinhas com vestidos iguais está na moda



4 comentários:

  1. Eu vou tentar convencer minhas dindas...eu acho muiiiiito lindo!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha! é dificil amiga..muito....

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra te seguir? Não tem essa opção aqui...rs
    Me segue também!
    Amo te!

    http://danieleebruno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninas tentem...é difícil mas não impossível..e se não der certo com todas as madrinhas peçam a algumas amigas mais íntimas para irem com a cor que vc escolher e vc vai conseguir suas fotos para recordação e ainda vai ver que tantas pessoas te valorizam muitooooo

    ResponderExcluir