segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Como é gostoso planejar!!

Nunca pensei que seria tão bom escolher os detalhes do meu casamento. A cada hora surgem novidades, sites com uma gama enorme de coisas novas, cores, formas, tamanhos... tudo é envolvente, e se deixar somos capazes de passar horas e horas em frente ao note olhando essas coisas. Bom, segundo um site de planejamento de casamento, parece que estamos fazendo tudo certinho: já escolhemos e começamos a pagar a Casa de Festas, já fechamos com a equipe de Foto e Filmagem (de quebra ainda ganhei o Dia da Noiva), minha mãe nos presenteou com um fogão LINDO, exatamente como meu noivo queria, ganhamos as passagens de ida e volta pra nossa Lua-de-mel e já sabemos aonde fechar o hotel..Enfim, aos poucos, parece que não, mas tudo vai tomando jeito e forma, e quando a gente para pra pensar, já se passou um mês, e agora falta menos ainda pro nosso dia!
Tô num dilema danado, chamado Vestido de Noiva. Sabia que ia ser difícil, mas não tão complicado assim. Não da pra sair igual louca estourando o orçamento, afinal, hoje em dia tudo tem que ser feito em conjunto, e já não tenho mais tanto encanto quanto antes por lojas de sapatos, roupas e bijuterias; meu negócio agora é shoptime.com.br, camicado.com.br, comprafacil.com.br e todos os outros portais de compras referente a Casa!! Voltando ao vestido, tá brabo. Sábado vou fazer minha primeira visita em uma loja de noivas, e a ansiedade tá matando!!! Assim como tudo no nosso casamento, quero resolver isso com bastante antecedência, pra garantir que nada dê errado no dia!!

Bom, por enquanto, vou deixando umas fotos do lugar que vamos passar nossos primeiros dias como casados!!





punta cana1









Nenhum comentário:

Postar um comentário